Briga quase termina em morte no bairro Pozzobon

Uma briga logo no início da manhã deste sábado, quase terminou em tragédia no bairro Pozzobon.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br dois homens se estranharam por volta das 07 horas, em um bar localizado na rua Vereador Nelson Nascimento, próximo a avenida Jerônimo Figueira da Costa.

No auge da discussão, um dos indivíduos deixou o local e foi para sua casa buscar um facão usado para cortar cana com a intenção de golpear o seu algoz.

Ao chegar novamente no bar, o suspeito foi para cima da vítima tentando golpeá-la, atingindo-o na testa, além de um corte profundo na mão esquerda.

O golpe certeiro provocou graves ferimentos em sua mão, sendo a vítima imediatamente socorrida ao pronto socorro da Santa Casa pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), sendo neessária intervenção cirúrgica. O ferimento foi tão grave que existe a possibilidade da vítima perder os movimentos de sua mão atingida pelo facão.

Logo após a comunicação do fato, policias militares em patrulhamento pelas uas da zon norte conseguiram localizar o acusado no bairro Jardim Jabutcabeiras, não esboçando nenhuma reação ao ser detido, juntamente com a arma do crime.

O homem foi conduzido a Central de Flagrantes onde está sendo autuado neste momento pelo delegado de plantão João Donizete Rossini, devendo permanecer recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga. (Foto: Jociano Garofolo – A Cidade)

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password