Briga faz menor desmaiar de tanto apanhar em escola de Guararapes

A família de uma adolescente de 14 anos de Guararapes (SP) procurou a polícia nesta terça-feira (11) depois que a menor foi agredida dentro de uma escola estadual. A ação foi gravada por um celular e a menina chega a desmaiar de tanto apanhar.

Segundo o Conselho Tutelar e os pais da menina agredida, as imagens foram gravadas dentro de um banheiro na Escola Estadual Waldemar Queiroz.  A adolescente apontada como a responsável pela agressão aparece discutindo com uma aluna e as duas partem para socos. Outras alunas assistem a tudo e tentam separar as meninas. A agressora dá vários socos na cabeça da vítima, que acaba desacordada no chão.

No dia da briga, a estudante foi encaminhada à Santa Casa de Guararapes, onde ficou em observação. A família registrou boletim de ocorrência na polícia e levou o caso ao Ministério Público de Guararapes, que está com uma cópia do vídeo.

A promotoria da infância e juventude abriu um procedimento para investigar o caso, em conjunto com a polícia. O motivo da briga ainda não foi esclarecido.

Segundo a família da vítima, a adolescente e um irmão dela, de 12 anos, não estão indo à escola por medo de novas agressões. Por telefone, a secretaria estadual da educação informou que a agressora foi transferida para outra escola da cidade, com o consentimento dos pais dela.

 

temmais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password