Briga entre vizinhos acaba em morte

Jornal Bom Dia

O lavrador Luiz Carlos da Silva, de 43 anos, morreu após ser esfaqueado na porta de casa pelo vizinho, o pedreiro Daniel Rosendo da Silva, de 37 anos, na tarde deste sábado (10), na Estância São Pedro 2, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 17h. Daniel teria ido até a casa de Luiz, armado com uma faca de açougueiro. Os dois começaram a discutir e então Daniel deu uma facada na barriga do vizinho.

Em seguida, o pedreiro fugiu para um matagal, que fica perto do local do crime, mas foi encontrado e preso em flagrante pela polícia.

Daniel disse que dispensou a faca na mata, porém ela ainda não foi encontrada pela polícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santo Antônio, mas por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital de Base. O lavrador teve de passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo à tarde.

Em depoimento à polícia, Daniel teria dito que o crime foi motivado porque o vizinho lhe deu um tapa no rosto.

O pedreiro responderá por homicídio simples. A pena para este tipo de crime é de seis a 20 anos de prisão.

A cunhada da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que não sabe o que teria motivado o crime e que toda a família está em choque.

“Ele [Daniel] veio aqui em casa, todo nervoso, e chamou pelo Luiz. Eles ficaram conversando na frente de casa e quando a gente ouviu os gritos já tinha acontecido”, disse ela.

O corpo do lavrador foi enterrado hoje, às 9h, no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password