Briga entre vizinhas termina em morte; acusada é presa

Crédito foto: Jociano Garofolo - A Cidade

Outra tragédia abala Votuporanga, que lamenta a cada dia os homicídios que ocorrem na cidade. Uma briga entre vizinhas terminou em tragédia no bairro São Cosme em Votuporanga.

Após intensa discussão entre duas vizinhas, a acusa desferiu golpes de faca contra a vítima que, mesmo socorrida pelo SAMU ao pronto socorro da Santa Casa já chegou sem vida ao hospital.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o crime aconteceu na rua Deoclécio Lasso, nº 599, no bairro São Cosme, por volta das 14 horas, desta terça-feira.

Consta que era comum as brigas entre a acusada e a vítima, identificada como sendo Maria Luiza Cabral de Souza, 51 anos, e nesta tarde, por motivos ainda serem apurados pela polícia, a vizinha partiu para cima da vítima empunhando uma faca de cozinha, desferindo vários golpes contra ela.

Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima, que deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência do hospital, chegando já sem vida. Após cometer o crime, a acusada fugiu do local levando consigo a faca usada no crime. No início desta noite, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicleta) localizaram a acusada próxima ao córrego Marinheirinho. Ao avistar a mulher identificada como sendo L.A.C, ela tentou fugir, mas o cerco policial logrou êxito em prendê-la. Ela foi conduzida ao plantão policial de onde deverá ser encaminhada à Cadeia Públia de General Salgado.

A mulher teria se escondido em uma mata fechada localizada às margens do córrego Marinheirinho. A Polícia Militar foi até o local, fez cerco nas imediações, entrou na mata, mas ainda não conseguiu localizar a acusada pelo crime. O caso será encaminhado para investigação à equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password