Briga entre namorado e ex de moça termina em tragédia

Uma briga entre o ex-marido e o atual namorado de uma mulher pivô desta história terminou em tragédia em Votuporanga. Um homem identificado como sendo Leandro Custódio dos Santos, morreu com vários golpes de faca após se envolver em uma discussão com o atual namorado de sua ex-esposa.

O crime aconteceu por volta das 12h30, no cruzamento das ruas Germano Robach e Mário Laridondo, próximo ao Cemitério Municipal de Votuporanga. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a vítima Leandro Custódio dos Santos ficou casado durante 12 anos, com sua ex-esposa, e há dois anos estão separados. Deste relacionamento, o casal teve quatro filhos.

Conforme a ex-mulher, ele já foi vítima de violência doméstica da vítima que, inclusive teria medida protetiva concedida pela Justiça contra ele.

Na manhã deste domingo, a vítima teria telefonado para sua ex-esposa dizendo que iria buscar os seus filhos, momentos após, ao chegar na residência da ex, ele se deparou com o atual namorado dela.

Houve intensa discussão entre os dois, momento em que o acusado identificado como sendo Thiago Maranho Fernandes, teria pego uma faca e um facão e atingido a vítima com vários golpes.

Consta que a vítima e o acusado entraram em luta corporal, mas gravemente ferido, Leandro caiu em uma calçada defronte a uma residência. A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde chegou sem vida.

Após cometer o crime, o acusado fugiu do local em uma motocicleta Pop de cor vermelha, de propriedade de sua namorada. A moto foi abandonada em um canteiro de obras da rodovia Péricles Bellini, e o suspeito fugiu em uma mata próxima dali.

O delegado de plantão, Elísio Ferreira esteve no local, juntamente com a perícia técnica para levantar informações a respeito do crime. A ex-esposa da vítima prestou informações e em seguida foi conduzida ao plantão policial para prestar esclarecimentos a respeito do crime.

Em entrevista ao votunews, o delegado disse que o acusado deverá responder por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e que, caso seja capturado pela Polícia deverá ser recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga.

votunews.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password