Briga entre moradores de rua acaba em morte

Uma briga entre moradores de rua acabou em morte na noite deste sábado, dia 26, em Rio Preto. O crime aconteceu perto do vertedouro da Represa Municipal.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19 horas, o ajudante geral Tiago Soares Costa, 30 anos, foi encontrado ferido e desacordado no local. Uma faca com vestígios de sangue e um invólucro de maconha também foram localizados junto ao corpo.

A vítima, que não portava documentos, foi levada para o Hospital de Base, porém não resistiu ao ferimento causado por um golpe de faca na altura da clavícula.

Mais tarde, por volta de 2 da manhã, após denúncia anônima, os policiais voltaram à praça que fica em frente ao Ambulatório Regional de Especialidades (ARE) e prenderam Cláudio de Souza Nogueira, 31 anos, que dormia no local.

Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica com a vítima e, por achar que tivesse mexido com sua companheira, pegou a faca que utilizava para fazer comida e acertou o golpe. Nogueira foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

A irmã de Tiago, de 32 anos, compareceu ao Necrotério Municipal neste domingo, 27, e o reconheceu. Ela ainda teria dito à polícia que o irmão era dependente químico e vivia pelas ruas da cidade, geralmente voltando para casa aos finais de semana.

Marco Aurélio Barbosa – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password