Briga entre jovens quase termina em tragédia

Uma briga generalizada de jovens com idade entre 14 a 25 anos de idade, quase terminou em tragédia na cidade de Cosmorama. Uma adolescente de 14 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Votuporanga após ser vítima de tentativa de homicídio.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br uma briga entre jovens de Cosmorama e Tanabi culminou no esfaqueamento da adolescente M.F.S., de 14 anos. De acordo com a Delegacia de Polícia de Cosmorama, a autora do crime já foi identificada, ela é moradora de Tanabi, a jovem A.B.T., 22 anos.

O crime foi registrado pela Polícia como tentativa de homicídio e as informações preliminares dão conta de que houve uma desinteligência entre a vítima e a acusada por motivos ainda ignorados.

No auge da discussão, a agressora teria se apoderado de um objeto cortante e desferido três golpes contra a adolescente que atingiram o tórax e abdômen. Gravemente ferida, ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro de Cosmorama, mas, em razão do quadro clínico da vítima, ela foi transferida para a Santa Casa de Votuporanga.

Nesta segunda-feira, o delegado titular de Cosmorama, Elísio Aparecido Ferreira, iniciou a investigação do crime ouvindo testemunhas e identificando a autora da tentativa de homicídio. Nos próximos dias, a agressora irá prestar depoimento ao delegado Elísio Ferreira. (foto: ilustração)

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password