Briga em posto de combustíveis termina com tiro em Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS – Um desentendimento por pouco não resultou em uma tragédia em Fernandópolis.O fato ocorreu na madrugada de sábado(1), às 2h30, em um posto de combustíveis na avenida Augusto Cavalin, bairro Cecap.

A vítima, L.A.B.V., 21 anos disse que estava no local com amigos quando um indivíduo desconhecido chegou em um automóvel GM Monza da cor verde efetuando manobras bruscas e quase atingiu o seu carro GM Astra.

Após se desentenderem em virtude da manobra, a vítima foi embora e percebeu que estava sendo seguido por alguém. O rapaz alegou ter ouvido um estampido e foi avisado por conhecidos que estavam no posto que o sujeito com quem havia discutido teria disparado um tiro contra o seu carro.

Ao distanciar-se do local, a vítima percebeu que o pneu traseiro do seu carro estava furado, quando identificou uma marca no aro da roda que realmente parecia de um tiro.

O rapaz compareceu ao plantão policial para registro da ocorrência. A Polícia Técnica foi acionada á delegacia para periciar o carro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password