Briga em fazenda quase acaba em tragédia

Um pecuarista tentou matar o funcionário de uma empresa de terraplanagem, nas proximidades de Santa Fé do Sul, na tarde da última terça-feira, 13, durante uma briga.

De acordo com as informações da polícia, a confusão teria começado por volta das 15h, por conta de uma obra realizada por funcionários de uma empresa de terraplanagem, que acontecia ao lado da fazenda do pecuarista.

O fazendeiro disse à polícia que os funcionários entravam em sua fazenda para realizar a obra e deixavam a porteira aberta, fazendo com que seu gado fugisse.

Ele então começou a discutir com funcionários da empresa, que chamaram o responsável pela obra. Nesse momento a discussão ficou ainda maior, e o pecuarista atirou contra o rosto de um dos funcionários com um revólver calibre 38. Ele também ameaçou outros trabalhadores da empresa.

Depois de atirar, o pecuarista tentou fugir, levando consigo a mulher e o neto. Ele no entanto foi interceptado pela polícia na estrada que liga Santa Rita D’Oeste a Santa Fé do Sul.

O rapaz baleado foi levado para o pronto socorro de Jales, e não corre risco de morte. O pecuarista responderá pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, e ameaça.

(Colaborou: Luís Felipe Regis – diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password