Briga de namorados faz travesti se jogar contra veículo

Uma discussão entre um casal de namorados (um rapaz de 28 anos e um travesti) quase terminou em tragédia na noite desta sexta-feira, em Votuporanga

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta da 1 hora da madrugada deste sábado, o rapaz e seu namorado estavam em um baile forró na vicinal “Hebert Vinícius Mequi” – que liga Votuporanga a Álvares Florence, no quilômetro 4, quando iniciaram uma intensa discussão às margens da pista.

No auge do bate-boca, por motivos ainda a serem apurados pela Polícia, o travesti, como nome de batismo de José Ricardo, em um ato de desespero e loucura se jogou na frente de um veículo que transitava pela vicinal no sentido Votuporanga a Álvares Florence.

No carro um Fiat Uno com placas de Votuporanga transportava jovens que seguiam para Américo de Campos.

Segundo eles disseram à reportagem, eles perceberam a discussão entre os namorados, mas não imaginavam que a vítima pudesse cometer esse gesto de loucura.

O corpo do travesti colidiu violentamente contra o pára-brisa do carro que ficou totalmente danificado, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos graves principalmente na cabeça.

A vítima ficou desacordada até a chegada da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o conduziu em estado grave ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde permanece internada.

Em entrevista a reportagem, o namorado do travesti disse estar chocado com a atitude e que não esperava que ele pudesse tentar cometer o suicídio.

votunews.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password