Brava Linhas Aéreas apresenta primeira aeronave que vai operar partindo do Aeroporto Estadual de Votuporanga

A direção da Brava Linhas Aéreas lançou nesta terça-feira, uma página oficial na rede social Facebook anunciando a sua vinda para Votuporanga e divulgando imagens da primeira aeronave que vai operar a partir do Aeroporto Estadual “Domingos Pignatari”.

No ndereço https://www.facebook.com/BravaVotuporanga?fref=ts o internauta conhece todas as novidades de viagens de lazer ou a negócios na página oficial da Brava Linhas Aéreas de Votuporanga-SP. Nela, o passageiro fica por dentro de promoções, pacotes e novidades da empresa aérea que vai operar a partir dos próximos dias, em Votuporanga. 

 

A empresa também divulga a imagem da aeronave que irá operar em Votuporanga, A aeronave que fará os voos de Votuporanga até São Paulo será um EMB 120 Brasília, um avião da Embraer, com capacidade para 30 passageiros. A equipe de funcionários para operar pela Brava Linhas Aéreas também já está contratada, até os uniformes já estão prontos.

Mais um pedido de voo de Votuporanga para o aeroporto de Guarulhos foi feito pela empresa Brava Linhas Aéreas. O quarto pedido de inclusão do voo que sai do município para Guarulhos foi feito no dia 3 de setembro, com saída às 4h53, e chegada prevista para as 5h55. Desta vez, ele pode ser analisado pela ANAC até o dia 3 de dezembro.

Para operar, a companhia aérea solicita junto à ANAC um pedido de voo, que chamamos de Horário de Transporte (HOTRAN), e aponta as rotas, horários e aeroportos desejados. Após essa fase, cabe à ANAC, operador aeroportuário e Aeronáutica analisar a solicitação e, se aprovada, incluir o voo oficialmente na lista de vigentes para que passe a ser operado.

Cabe ao operador avaliar as questões relacionadas à infraestrutura aeroportuária, ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), da Aeronáutica, avaliar as questões de tráfego aéreo e à ANAC, a documentação da empresa.

O voo de volta que parte de Congonhas para Votuporanga já está liberado pela Agência de Aviação, o pedido aponta transporte de Congonhas a Votuporanga, com partida às 21h50 e chegada às 23h05 na cidade. ( com informações Isabela Jardinetti O Jornal)

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password