Bragantino bate Votuporanguense com público recorde e se isola na liderança

Partida desta terça-feira (15) no estádio Nabi Abi Chedid contou com mais de oito mil pagantes

O Bragantino se isolou na liderança do Paulistão A2 Itaipava na noite desta terça-feira (15) ao vencer o Votuporanguense por 2 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada. Com 8.086 pagantes, a partida teve recorde de público no campeonato.

Invicto como mandante, o Bragantino chegou aos 29 pontos e se isolou ainda mais na liderança. Já o Votuporanguense estacionou nos 17 pontos e está na 12ª colocação, podendo ficar mais próximo da zona de rebaixamento no complemento da rodada.

Diante de seus torcedores, o Bragantino tomou a iniciativa e abriu o placar aos 18 minutos. Edson Sitta cobrou escanteio e o zagueiro Douglas Silva desviou de cabeça na primeira trave. O Votuporanguense assustou em cabeçada de Reinaldo Alagoano, mas Felipe fez grande defesa. O time da casa ainda teve um gol anulado.

O Votuporanguense esboçou uma pressão no início do segundo tempo em busca do empate, mas quem marcou novamente foi o Bragantino. Aos 26 minutos, Thiago Santos recebeu lançamento, dominou e bateu na saída do goleiro. Depois disso, o time da casa passou a controlar a posse da bola, esperando o tempo passar.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (19) pela 14ª rodada. O Bragantino encara o Marília, às 19h, no Bento de Abreu e o Votuporanguense recebe o Penapolense, às 15h, na Arena Plínio Marin.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password