Bombeiros localizam corpo de homem afogado em Riolândia

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga localizou por volta das 18h30, deste domingo, o corpo de um homem de 49 anos de idade, que se afogou na prainha de Riolândia.

O carpinteiro Devanir de Souza, 49 anos de idade, se afogou na Prainha de Riolândia, em uma área conhecida como Porto de Areia, na Água Amarela.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br a vítima do afogamento trabalhava na construção de um conjunto habitacional em Riolândia, mas era morador de São José do Rio Preto.

Ele estava na companhia de outros colegas pescando na prainha quando, segundo informações, a linha do anzol teria enroscada e ele entrou no rio para retirar, foi quando não retornou a superfície.

 

Imediatamente, os bombeiros foram acionados e chegaram ao local indicado e conseguiram retirar Devanir do rio já sem vida a uma profundidade de aproximadamente três metros.

O corpo do carpinteiro foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga e, posteriormente será liberado aos familiares da vítima.

 


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password