Bombeiros ficam cinco horas controlando incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada de ontem, para atender uma ocorrência de incêndio em uma empresa de caçambas, localizada na avenida Prestes Maia, 2696, no bairro da Estação. O fato ocorreu por volta das 5h.

Segundo informações obtidas com o cabo Fernandes do Corpo de Bombeiros, ele e sua equipe chegaram ao local e constataram que a probabilidade de ter surgido o incêndio foi por meio dos vários lixos e entulhos que estavam depositados no local.
“Nós, a equipe, ficamos aproximadamente cinco horas no local, porque o incêndio foi grande, também contamos com bastante apoio da Prefeitura do município para nos ajudar com o abastecimento do caminhão- tanque”, declarou Fernandes.
Ainda não se sabe o motivo da causa do incêndio, mas há suspeitas de que o fogo surgiu por causa dos entulhos que lá estavam depositados.
Apesar do grande incêndio, não houve vítimas, os bombeiros precisaram deslocar-se ao local em um caminhão de água e extintores para poder controlar o incêndio. A Polícia Científica investiga o caso. (Colaborou Paola Munhoz – Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password