Bombeiros encontram faca usada em homicídio no São Cosme

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Votuporanga localizaram na tarde desta quinta-feira, a faca utilizada no crime contra uma senhora no bairro São Cosme.

A pedido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os bombeiros fizeram um arrastão nas águas do Córrego Marinheirinho, local onde a acusada pelo crime teria jogado a faca após o homicídio. As investigações sobre o homicídio de Maria Luiza Cabral de Souza, 51 anos, estão sob a responsabilidade da equipe da delegada Edna Freitas.

O trabalho de mergulho foi feito pelos bombeiros Baldissera e Fávaro, que entraram no córrego por volta das 14h30. As investigações apontaram que a principal suspeita, Nueli Coelho, de 41 anos, teria se livrado da faca na água, enquanto fugia em direção a uma mata fechada. A informação foi passada por uma testemunha, que contou detalhes sobre onde estaria o objeto.

De posse das informações, policiais da DDM e o Corpo de Bombeiros foram ao local e iniciaram as buscas. Primeiramente, os mergulhadores tentaram localizar a faca por meio do tato, mas apenas galhos e sujeira achados no fundo do córrego. Então, os bombeiros decidiram fazer o mergulho e, mesmo com a água barrenta, conseguiram localizar a arma.

A faca, com cerca de 15 centímetros de lâmina e com cabo de madeira ainda apresentava marcas de sangue. O objeto foi imediatamente encaminhado para exame pericial. As investigações ainda estão em andamento.

A suspeita de ter cometido o homicídio foi presa pela Polícia Militar, cerca de três horas e meia após o homicídio, quando saiu da mata fechada e caminhava por uma estrada sentido ao bairro São Cosme. Ela foi encaminhada à Cadeia Feminina de General Salgado, onde permanece presa.

Já a vítima, Maria Luiza Cabral de Souza, foi sepultada na última quarta-feira, no Cemitério Municipal de Votuporanga. Ela deixou os filhos Micaele Cabral de Souza Nabarro e Cleiton Aparecido Ferreira. O crime ocorreu no interior da casa onde morava, na rua Deoclécio Lasso. (Foto Crédito: Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password