Bombeiros encontram corpo de homem às margens do rio Tietê

Corpo pode ser do pescador desaparecido em Pereira Barreto. Buscas pela mulher do pescador ainda continuam.

Depois de cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros e a equipe da Marinha encontraram, na manhã desta sexta-feira (14), um corpo que pode ser do pescador Luís Gustavo Arvani, de 38 anos, que está desaparecido desde a segunda-feira (10), quando saiu para pescar com a esposa, Laudicéia Arvani, de 42 anos, grávida de sete meses, no rio Tietê, em Pereira Barreto (SP). Segundo informações dos bombeiros, a mulher dele ainda não foi encontrada.

De acordo com os bombeiros, o corpo encontrado estava boiando próximo a uma área de piscicultura que fica a 18 quilômetros de Pereira Barreto. A equipe da perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado e, segundo o delegado responsável pelo caso, apesar de o corpo ter sido encontrado sem nenhum tipo de documentação, as roupas e uma tatuagem no braço, com o nome da esposa, dão a entender que se trata do pescador desaparecido.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros Márcio Carneiro, uma embarcação da Marinha ajuda nas buscas, inclusive com a utilização de um sonar, para tentar encontrar a embarcação, que continua desaparecida.  Os bombeiros informaram que as buscas para localizar a esposa do pescador serão interrompidas nesta sexta-feira devido ao mau tempo, mas serão retomadas assim que as condições climáticas forem favoráveis.

Exames vão confirmar a identidade do corpo, que foi encaminhado para a funerária da cidade e em seguida será liberado aos familiares. Segundo a polícia, um boletim de ocorrência de morte suspeita será aberto para investigar o caso.

O caso
O casal desapareceu no rio Tietê, em Pereira Barreto, na segunda-feira (10). O casal pratica pesca profissional e estava de barco no rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luís Gustavo Arvani e a mulher, Laudicéia Arvani, saíram na manhã de segunda-feira para pescar. Os parentes estranharam quando o casal não retornou ao meio-dia, como era de costume, para cuidar dos dois filhos pequenos e acionaram as buscas pelo casal. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password