Bombeiros capturam onça-parda em cima de árvore

A captura de animais silvestres em Votuporanga nos últimos meses tem se tornado comum. Mas a última ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros chamou a atenção de todos.

Um guarda noturno cumpria mais uma jornada de trabalho na madrugada de Votuporanga, quando se deparou com um bicho de grande porte em cima de uma árvore. Ele parou sua moto, iluminou com uma lanterna e, claro, levou o maior susto. Uma onça-parda estava refugiada sob os galhos da árvore.

Mais do que depressa, acionou os Bombeiros que chegaram rapidamente ao local. Com o apoio de policiais militares e também dos moradores que acordaram com todo este movimento, após alguns minutos de intenso trabalho, o animal foi capturado. A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar de Votuporanga (cabo Nivaldo e soldado Valim)

A onça estava em uma árvore na alameda Dorvílio Cremolin, no Jardim dos Ypês, foi capturada e levada ao posto dos Bombeiros. A equipe do sub-tenente Forte trabalhou incansavelmente para capturar o animal de forma segura.

Nesta manha, a onça recebeu o atendimento de um médico-veterinário e será entregue à Polícia Ambiental e, posteriormente ao seu habitat natural.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password