Bombeiro é baleado durante atendimento de ocorrência em escola

O jovem Fabrício de Lima Teixeira, de 26 anos, soldado do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, por volta das 15:00 horas de segunda-feira,17, no bairro Santo Antônio, naquela cidade.

Segundo informações levantadas junto a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação para atender um garoto na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, no bairro Santo Antônio.

 

Diante do pedido, foi designada uma equipe de Bombeiros até o local, e o soldado Fabrício estava fazendo parte desta equipe. Após os primeiros socorros dados ao menino, no momento em que os bombeiros a colocavam a maca com ele dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, o autor dos disparos, que segundo as testemunhas e colegas de trabalho do soldado, trata-se de um homem de 33 anos, chegou em uma Honda Biz, cor vinho e efetuou seis disparos contra o soldado.

 

Um disparo atingiu a porta traseira da viatura e os outros cinco tiros atingiram o soldado. A vítima sofreu um tiro na face, um no braço esquerdo, um no braço direito, um na região pélvica (região abaixo do abdômen) e um na região cervical.
O autor dos disparos fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pelos outros soldados que estavam com ele na ocorrência e encaminhado para a Santa Casa local. Segundo as informações da Santa Casa, a vítima perdeu muito sangue, mas a princípio, foi verificado que os tiros não atingiram nenhum órgão letal.
A suspeita é de que havia uma desavença entre o autor e a vítima, mas o caso está sendo investigado.
Foi levantada a informação junto à polícia, de que a primeira ocorrência, em atendimento ao menino na escola, era uma ocorrência real, descartando assim a possibilidade de ser uma emboscada, porém, o que da a entender que o autor estava seguindo a vítima no intuito de cometer o crime.
As equipes policiais estão empenhadas em diligências no intuito de localizar o principal suspeito de ter efetuado os disparos. A qualquer momento atualizaremos a matéria com mais informações sobre o estado do soldado.

Jornal Tribuna Livre

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password