Bolsa Família: cadastrados devem retirar cartões para recebimento de benefícios

Ação municipal tem por objetivo a localização e o recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social de Votuporanga deu início na última segunda-feira, 27 de janeiro, a uma ação municipal que tem por objetivo a localização e o recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Família que estão com benefícios liberados e não retiraram seus cartões junto a Caixa Econômica Federal. Também estão sendo convocadas as famílias beneficiárias que transferiram os filhos de escolas. Com isso a Secretaria enviou um comunicado às famílias e está ligando para reforçar a importância da atualização dos dados e retirada dos cartões.

O recadastramento do Bolsa  Família é necessário para a continuidade da regularização no recebimento no benefício. Os beneficiários devem procurar o setor do programa na Secretaria de Assistência Social com os documentos originais pessoais e efetuar a atualização.

 

O prazo para regularizar o cadastramento encerra no dia 21 de fevereiro. O endereço da Secretaria de Assistência Social é Avenida João Gonçalves Leite, 4705. O telefone para mais informações é o (17) 3426-2600 junto ao setor de Cadastro Único.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password