Bocha encara Copa Noroeste, com foco nos Jogos Abertos

Já classificada para as finais da Copa União, equipe do “Mário Covas” enfrenta Rio Preto neste domingo, pelas semifinais da Copa Noroeste Paulista, com foco nos Jogos Abertos

 

Neste domingo (13), a equipe de bocha da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer enfrentará São José do Rio Preto, pela 3ª Copa Noroeste Paulista. A partida está marcada para as 9h, nas canchas do Complexo Esportivo Mário Covas, na zona norte.

 

Segundo Ismael Marchiolli, porta-voz da equipe, “trata-se do primeiro jogo das semifinais da copa, terá entrada gratuita para os admiradores da modalidade e todos estão convidados para apoiar e torcer pela equipe de Votuporanga”, convida.

Este será o último compromisso da equipe que, no próximo dia 20 de outubro, embarca para Mogi das Cruzes, para representar o município nas disputas da 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, uma das maiores competições da América Latina.

No ano passado, em Bauru, a equipe conseguiu um inédito  7º lugar entre as melhores do Estado, e, este ano, Marchiolli afirma que os atletas tentarão postular uma colocação ainda melhor.

Copa União

Preparando-se para os Jogos Abertos, a equipe de bocha de Votuporanga esteve sábado passado (05), em Birigui, disputando a quarta fase da Copa União do Interior Paulista.

 

Os votuporanguenses mostraram talento e técnica, vendendo Dracena, por 7 a 0, e Marília, por 5 x 2.

Com estes resultados, Votuporanga classificou-se para a próxima fase, que será disputada em cidade neutra, provavelmente em Penápolis, no dia 09 de novembro, num play-off  que reúne Araçatuba, Osvaldo Cruz e Assis.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password