Bocha é tetracampeã nos Jogos Regionais de Penápolis

Em mais um dia de competições dos Jogos Regionais de Penápolis a equipe de Votuporanga conquistou bons resultados. A equipe de Bocha fez uma boa campanha e venceu Fernandópolis por 2 a 0 na semifinal e foi campeã por 3 a 1 contra Birigui. Com essa vitória a equipe tornou-se tetracampeã nos Regionais.

Ainda continuam na competição o futebol feminino, que venceu por 9 a 0 o time de Araçatuba; o masculino, que conquistou a vitória sobre o time de Birigui por 3 a 0; e o futsal feminino, que venceu Penápolis com o placar de 6 a 0.

A equipe de vôlei feminino venceu Araçatuba por 3 a 1 e até este momento  vencia por 2 a 1 contra a equipe de Fernandópolis em busca da vaga na final. Os homens ganharam de Birigui por 2 a 0. No xadrez feminino Votuporanga ocupa o 5º lugar geral após a quarta rodada com 12 pontos e a equipe masculina também está em 5º lugar, com 9 pontos, mas a rodada ainda é a terceira.

Votuporanga está em quinto lugar na classificação geral totalizando 26 medalhas. As competições seguem até o próximo domingo, dia 13 de julho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password