Bocha de Votuporanga é destaque regional

Da Redação

As equipes de bocha da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Assary se destacaram em competições realizadas na região noroeste no último fim de semana

A bocha de Votuporanga continua se destacando nas competições oficiais, traduzindo o alto nível e a técnica refinada dos atletas.

No último sábado (21), os bochófilos do Complexo Mário Covas estiveram em Penápolis, na disputa da primeira fase da Copa União do Interior Paulista. Com muito estilo, Votuporanga conquistou vaga para a próxima fase, ao vencer a equipe anfitriã na primeira partida, e, na sequência, bater o tradicional rival, o Clube Estoril, de São José do Rio Preto. A Copa envolve equipes de todo o estado e a próxima rodada será em Birigui, no dia 05 de outubro, quando enfrentarão as equipes de Marília e Dracena.

Pela Copa Noroeste Paulista, mais uma boa apresentação dos atletas da SEL, desta vez nas canchas do Complexo Mário Covas, no domingo (22), quando venceu Jales, classificando-se para as semifinais. A Copa Noroeste reúne bochófilos de toda a região e terá uma particularidade: duas equipes de Votuporanga participarão das semifinais, já que os atletas do Assary venceram Catanduva.

As partidas serão realizadas no dia 6 de outubro, obedecendo a seguinte tabela: em Fernandópolis, o Assary enfrenta a equipe da casa, enquanto que a SEL/Votuporanga terá pela frente mais um grupo de Rio Preto. As semifinais são disputadas no sistema de jogos de ida e volta, sendo que a grande final será no dia 24 de novembro. Por isso, neste sábado, dia 28, a Liga Votuporanguense de Bocha, sob a presidência de Cacau Maranho, fará uma reunião com os coordenadores das quatro finalistas, para definir a cidade sede da decisão, conforme prevê o regulamento da competição.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password