Bloco OBA! deve dar “Adeus” a permanência na Zona Urbana da cidade

“Embora reconheça os benefícios para a economia e projeção nacional do município, Junior Marão afirma que mobilizará esforços para tirar a folia de dentro da cidade”

Embora faça um balanço positivo do carnaval de rua, o prefeito Junior Marão assinala em seu programa de rádio que se faz urgente a definição de um outro local para o Bloco Ôba!, fora da cidade. “Muito embora traga muitos benefícios para a cidade, como projeção nacional e aquecimento na economia, é inegável que a festa traz aborrecimentos a muitos setores da população, por isso, já estamos estudando algumas mudanças importantes para o próximo ano”, admite Marão.

O prefeito também analisa os problemas enfrentados durante as chuvas da semana passada, destacando que “felizmente, a cidade possui uma boa estrutura e o que seria calamidade em outros municípios, aqui se traduziu em poucos registros, cujas providências foram prontamente tomadas”, afirma.

Marão também informa que terá um encontro ainda esta semana com a direção do D.E.R. para tentar uma solução definitiva para o problema da ausência de alças de acesso no trecho duplicado da rodovia Péricles Belini. “É inadmissível que o motorista tenha apenas uma opção de entrada, o trevo da Avenida da Coacavo, há necessidade urgente de novos acessos”, conclui. Por fim, o prefeito confirma o sorteio das casas do Residencial Boa Vista para este sábado, às 10h, no Estádio Plínio Marin. “Mas, quem não for sorteado não deve perder as esperanças, nosso plano de governo ainda prevê milhares de casas até o final do mandato”, assegura Junior Marão. (VIPS infoco – Vinny Criado)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password