Biribol: Votuporanga segue entre os melhores do Brasil

Na terceira etapa da Copa Brasil de Biribol, sediada em Votuporanga, o município ficou na quarta colocação da primeira divisão

Neste final de semana, Votuporanga sediou a terceira etapa da Copa Brasil de Biribol. A competição nacional reuniu 160 atletas divididos em 17 equipes, que se enfrentaram nas piscinas do Assary Clube de Campo. Nesta fase, São Caetano do Sul foi o campeão na primeira divisão. Votuporanga ficou na quarta colocação.

No primeiro jogo, Votuporanga ganhou por 2 sets a 1 de Taquaritinga. Mas, perdeu para São Caetano do Sul por 2 sets a 0. Para se classificar para as semifinais, a equipe local precisava vencer de Araçatuba. O confronto ficou 2 a 0 a favor do time da casa.

Já nas semifinais, Votuporanga perdeu de Piracicaba de 2 a 0 e, na disputa entre o terceiro e quarto lugares, Santos levou a melhor com 2 a 1. Mesmo com este resultado, Votuporanga segue entre os melhores do Brasil.

Na primeira divisão, o vice-campeão foi Piracicaba e na terceira colocação, Santos. Já na segunda divisão, Ilha Solteira foi campeã, seguida de Estoril (de Campo Grande). A quarta etapa da competição será em Uberaba, nos dias 26 e 27 de setembro.

Abertura

A abertura da terceira etapa da Copa Brasil de Biribol foi realizada no sábado e contou com a presença do prefeito Junior Marão, do secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha (Mineiro), do vice-presidente da Liga Nacional de Biribol, Cássio Nunes e do presidente do Assary, Luiz Celso de Oliveira.

Em seu pronunciamento, Junior Marão ressaltou a alegria de estar realizando mais uma etapa da Copa do Brasil em Votuporanga, em parceria com o Assary, principalmente no mês comemorativo da cidade. Ele enfatizou o histórico de Votuporanga no esporte a nível nacional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password