Biomédico exibe trailer em cinema para pedir namorada em casamento

Sala de cinema lotada, em Andradina (SP), vibrou com pedido inusitado. Casamento está marcado para o dezembro do próximo ano.

Depois de cinco anos de namoro, o grande dia de pedir a namorada em casamento chegou para o biomédico Bruno Fabiano de Camargo, de 24 anos, morador deAraçatuba (SP). Mas para o pedido, ele resolveu ser criativo e usou um trailer, dentro da sala de um cinema (veja vídeo ao lado). A sala lotada de desconhecidos e amigos do casal vibrou com a ação inusitada e a reação da noiva.

Geovana Gonçalves, de 20 anos, mora em Andradina (SP) e sempre recebia o namorado para passeios, principalmente no cinema. No último mês, um desses sábados foi especial. “Nos tempos de hoje é difícil encontrar um homem que tenha essa coragem, de se declarar assim abertamente e de maneira tão romântica. Foi a coisa mais linda do mundo o pedido”, afima Geovana.

O casal se conheceu por influência de amigos, mas a torcida para que ficassem juntos vieram dos irmãos de cada, e o relacionamento acabou dando certo. Para a surpresa, no entanto, Bruno precisou de uma torcida bem maior: primeiro para que sua ideia desse certo, precisou de ajuda para fazer um vídeo. “A ideia veio depois de ver alguns pedidos inusitados de casamentos, aí imaginei que ela adoraria se fosse no cinema. Pedi ajuda para produzir o vídeo e então procurei o cinema da cidade dela”, conta o noivo.

Para que o vídeo fosse exibido no telão, ele teve que gastar R$ 300 e passar antes por uma entrevista com um funcionário do local, onde contou toda sua história e a ideia. “Na mesma hora falei que iríamos ajudar, não tinha como recusar o pedido. Ele montou um vídeo muito bacana, como um trailer, foi um sucesso”, afirma o funcionário.

Depois, montou um esquema para que a noiva não desconfiasse. Levou amigos e familiares ao cinema, que estava com a sessão lotada, fingiu que compraria mais pipoca e saiu antes dos trailers começarem. No terceiro, algo diferente aconteceu na tela. “No início não percebi, parecia um trailer normal, mas depois apareceu nossa foto e mensagens lindas. Fiquei muito emocionada”, conta Geovana.

Assim que o trailer acabou, Bruno foi ao encontro da namorada, ajoelhou-se e fez o pedido. O cinema estava lotado e gritavam em coro para a noiva aceitar. Geovana não pensou muito para dizer sim. Os familiares e amigos presentes adoraram a surpresa. “Fiquei muito emocionada. O Bruno é romântico, mas nunca imaginei que ele pudesse fazer algo de tamanha proporção”, relembra a noiva.

Para Bruno, tudo valeu a pena. “Ela despertou em mim um sentimento intenso, merecia uma surpresa maior. O cinema foi um jeito diferente que achei para demonstrar todo essa emoção e fazer isso na frente de tantas pessoas, até desconhecidas, é como provar que a amo de maneira mais especial”, conta o biomédico.

O casamento está marcado para o dezembro do próximo ano e o casal vai fazer apenas um pequeno jantar entre familiares e optar por um grande sonho: conhecer Amsterdã. “Faria tudo denovo. Quero retribuir o carinho que ela me dá da melhor forma possível: a fazendo ser a mulher mais feliz do mundo”, finaliza Bruno. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password