“Bezerra de Menezes” promove almoço beneficente

No cardápio, estão arroz, salada, churrasco, pão e molho; ingresso pode ser adquirido antecipadamente ou na portaria, no dia do evento

A Associação Beneficente Dr. Adolfo Bezerra de Menezes promove, no próximo dia 17, seu tradicional almoço beneficente. No cardápio, estão arroz, salada, churrasco, pão e molho. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente com os integrantes da entidade ou até na portaria, no dia do evento.

Crianças de até seis anos não pagam. De seis a 12 anos pagam meia. Não serão fornecidas marmitas. A entidade está localizada na rua Maranhão, n.º 2323, bairro Cidade Nova, região Sul do município. O acesso também pode ser feito pela praça Bezerra de Menezes do outro lado da quadra. O telefone para contato é (17) 3421 5806.

O telefone para mais informações é o 3421-5806.

Entidade
A Associação Beneficente Dr. Adolfo Bezerra de Menezes nasceu no dia 2 de fevereiro de 1978. Atende famílias, crianças e adolescentes, entregando cerca de 40 cestas básicas mensais e 30 emergenciais, enquanto 80 famílias recebem pão e leite aos domingos. Diariamente distribuem a média de 140 pratos de sopa para pessoas carentes, sendo que a refeição é a única para muitas das famílias.
Os serviços são mantidos por meio de doações e promoções, visto que não possuem ajuda de órgãos públicos. A entidade é distribuída por cozinha, pátio, lavanderia, salas de cursos diários, livraria, biblioteca e uma horta, na qual cultivam verduras e legumes. Também contam com a casa espírita, local que realizam palestras, distribuição de passes e evangelização.

Campanhas
A entidade realiza diversas campanhas no decorrer do ano no propósito de reunir verba para as atividades realizadas. O almoço é uma delas. Outra promoção é a de frango com catupiry, que são cinco por ano. Há também a campanha de enxovais de bebê.

Cursos
A Associação oferece cursos gratuitos para os atendidos, que são ministrados, na sua maioria, por voluntários. Para a inscrição é necessário RG, comprovante de residência e estar acompanhado por um responsável caso seja menor de idade.
Os cursos oferecidos são: informática; orientação para gestantes; musicalização; bordado de hardanger e crivos; pintura em tecidos; e bordado livre. Fernanda Ribeiro Ishikawa/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password