Belfort revela lesão grande antes da luta contra Henderson

A principal luta do UFC Fight Night 32: “Belfort vs Henderson 2” acabou em 1min17s e teve início com um upper encaixado no tempo certo por Vitor Belfort em contra-ataque à ofensiva de Dan Henderson.

 

O americano sentiu o golpe e caiu em knockdown, onde sofreu mais socos, mas ainda assim conseguiu se reerguer. No momento em que ficou de pé, ‘Hendo’ foi atingido por um forte chute de perna esquerda e foi ao chão praticamente desacordado.

 

 

Durante participação no programa de rádio ‘Mundo da Luta’, o atleta da Blackzilians revelou que sofreu uma lesão grave exatamente na perna que lhe garantiu a vitória e o bônus de melhor nocaute do evento. Vitor disse que pensou em fazer uma infiltração, mas optou por encarar a dor, o que acabou sendo uma decisão acertada, já que ele fez uma das melhores apresentações da carreira em Goiânia.

 

 

“A perna que eu acertei ele, foi a que eu tive uma lesão grande duas semanas antes da luta. Eu ia fazer uma infiltração e eu decidi não fazer, achei que era uma coisa que tinha que superar. Foi legal a gente superar aquilo, treinar com dor, vivenciar e superar a dor. Foi uma lesão muito grande, muito séria, mas, graças a Deus, a gente superou”, disse o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios.

 

 

Sobre o golpe que abriu caminho para a vitória, Belfort comentou: “Ele tentou duas vezes (disparar o soco) e eu bloqueei. Eu bloqueei, consegui tirar o equilíbrio dele e, na terceira, acertei um gancho. Ele saiu do chão, levantou com as duas pernas e caiu. Acho que o gancho foi muito forte. Foi uma pintura de Deus”, lembrou o lutador que aplicou o primeiro nocaute da carreira de Henderson. Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros – Especial para o Terra

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password