Bebê agredido pelo pai recebe alta hospitalar e vai para abrigo

Bebê estava internado há 20 dias na Santa Casa de Araçatuba. Justiça retirou a guarda dos pais e será levado ao abrigo em Ilha Solteira.

Foi encaminhado para um abrigo em Ilha Solteira (SP) o bebê de nove meses que teve traumatismo craniano depois de ser espancado pelo pai. A criança recebeu alta hospitalar da Santa Casa de Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (1º) após permanecer 20 dias internado.

A criança teve a guarda retirada dos pais por decisão da Justiça. Nesta segunda-feira (1º), a mãe, de 15 anos, foi ouvida pelo Ministério Público. Os detalhes do depoimento não foram divulgados, o processo segue em segredo de justiça.

O menino foi levado para o hospital de Ilha Solteira no mês passado pelos pais com a suspeita de traumatismo craniano e vários hematomas pelo corpo. Os funcionários do hospital suspeitaram do caso e chamaram a polícia.

O pai confirmou que batia na criança. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a cadeia de Pereira Barreto (SP).  A mãe da criança confirmou em depoimento que presenciava o companheiro bater no bebê. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password