Bazar do Bem faz doação de lençóis e cobertores para Santa Casa


Nesta semana as voluntárias do Bazar do Bem fizeram mais uma importante doação para o hospital. A entrega de 113 jogos de lençóis e 13 cobertores foi realizada com a presença do provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, representantes do Grupo de Trabalho de Humanização e voluntárias do projeto.

As peças serão utilizadas pelos pacientes atendidos no Sistema Único de Saúde, SUS. Para a coordenadora do Bazar, Daisy Góes Liévana, o objetivo das voluntárias é que cada vez mais pessoas recebam as melhores condições de atendimento. “Estamos felizes porque neste mês o número das nossas arrecadações aumentaram e vamos poder ajudar ainda mais. É uma enorme satisfação a oportunidade que temos em desenvolver esse trabalho”.

O provedor da instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou o quanto é fundamental cada doação que a entidade recebe. “O voluntariado doa seu tempo com amor e muita dedicação ao próximo, sem medir esforços e nem querer nada em troca. Buscamos oferecer um serviço excelente a todos os pacientes com qualidade em cada atendimento”.

O Bazar do Bem comercializa diversos produtos, tanto novos, quanto usados, que são adquiridos por meio de doações e toda a renda é destinada para a Humanização do atendimento. Na loja é possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h e no segundo sábado do mês, das 9h às 12h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password