Batom na Cueca recebe “Voto de Embaixadores de Votuporanga”

A Banda Batom na Cueca – bastante conhecida do público votuporanguense foi homenageada pelo presidente da Câmara Municipal – vereador Meidão Kanso (PSD) no início da noite da última sexta-feira.

Os integrantes da banda foram pegos de surpresa pela homenagem prestada por Meidão no auditório do Hotel Ville Gramadão – local onde o grupo está hospedado. Batom na Cueca se apresenta frequentemente no carnaval do Bloco Oba! e é muito requisitado pelo público folião de toda a região.

A homenagem se deve pela paixão do público votuporanguense à banda e a reciprocidade. Com frequência, os músicos do Batom na Cueca falam de Votuporanga em suas apresentações pelo país afora. No texto do requerimento em homenagem ao grupo, Meidão demonstra toda a sua satisfação aos integrantes da banda considerados um dos embaixadores de Votuporanga. O empresário e produtor da banda Marcelo intermediou a homenagem surpresa ao Batom na Cueca.

Falando em nome do grupo, o vocalista e líder Mamê agradeceu a lembrança do presidente da Câmara, se emocionou ao falar da trajetória do grupo e de suas apresentações em Votuporanga. “Em todos os shows que realizam a banda tem carinhosamente divulgado o nome de nossa querida cidade, citando o belíssimo carnaval que é realizado em Votuporanga, tornando-a embaixadora de Votuporanga”, disse Meidão.

Batom na Cueca recebendo sua homenagem

O voto de congratulação foi entregue aos seus integrantes, Adib Elias, Darlan Rodrigues, Emerson Rodrigues (Mamê), Marcelo Vinícius de Moraes, Mário Henrique Marques e Rodrigo Rangel Oliveira, pelo excepcional trabalho realizado especialmente por terem se tornado embaixadores de Votuporanga, divulgando o nome da cidade em todos os eventos que participam com muita simpatia e carinho.

Fonte: www.camaravotuporanga.sp.gov.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password