Batida provoca duas mortes em estrada

Folha da Região
Um acidente envolvendo um Gol e uma caminhonete Hillux matou duas pessoas na madrugada deste sábado (11) na estrada vicinal Arnaldo Covolan, em Penápolis. Segundo boletim de ocorrência, Adilson Cesar Sobrinho, de 34 anos, e Luis Henrique Silvério, de 20, estavam no Gol e morreram no local.

Conforme a polícia, a colisão ocorreu por volta das 5h30. Os veículos transitavam em sentidos diferentes, quando, por razões ainda desconhecidas, a Hillux, que era conduzida por um rapaz de 23 anos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Gol, que era dirigido por Sobrinho e tinha como passageiros Silvério e mais dois homens, sendo um de 43 anos e outro de 28.

Sobrinho e Silvério, que estava no banco traseiro do Gol, morreram ainda no local. Os outros dois passageiros foram levados para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Penápolis. O estado de saúde deles não foi divulgado.

EMBRIAGUEZ

Ainda conforme a polícia, o motorista da Hillux apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e voz pastosa. O teste do bafômetro apontou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Quando é constatada a concentração acima de 0,33 mg/l, é caracterizado o crime de embriaguez ao volante, cuja a pena é de seis meses a três anos de detenção, multa e suspensão do direito de dirigir.

Ainda conforme boletim, o motorista da caminhonete “aproveitou a situação complicada” no local do acidente e fugiu. Tanto os ocupantes do Gol quanto o da Hillux são de Penápolis

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password