Base da Alvinegra encara “pedreira” em Prudente

Equipe sub11 foi derrotado por 4 a 1 e o sub13 empatou em 0 a 0; na próxima rodada, adversário é o Rio Preto em casa

 

Os times sub11 e sub13 que representam o Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista das categorias tiveram batalhas difíceis no último final de semana, jogando em Presidente Prudente. Um dos jogos terminou em derrota por 4 a 1 e o outro com empate sem gols. Na próxima rodada, os times do CAVinho voltam a campo, dessa vez em casa, havendo chances de classificação para um deles.

Os jogos aconteceram no último domingo (28), com início às 9h. O primeiro time a entrar em campo foi o sub11, que vinha embalado após golear a equipe do Vocem de Assis por 3 a 0. Entretanto, o adversário dessa vez era nada mais menos que o líder do grupo, o Grêmio Prudente.

E os donos da casa fizeram valer o favoritismo e a melhor campanha e venceram por 4 a 1. Com a vitória, o Grêmio Prudente foi a 14 pontos. Na segunda posição está o Mirassol, com 12, seguido pelo Rio Preto com 11, Marília com 10 e Votuporanguense, em quinto, com seis.

Já o time sub13 pisou no gramado logo em seguida e conseguiu um pontinho valioso e mantém chances reais de classificação. O Campeonato Paulista terá uma folga no mês de julho, por conta das férias escolares. A próxima rodada acontece apenas no dia 2 de agosto, no Assary Clube de Campo, contra o Rio Preto.

O Marília lidera o grupo com 17 pontos, seguido pelo Grêmio Prudente em segundo com 13. Na terceira posição, o CAVinho aparece com 12, mesmo número de pontos que o Rio Preto, em quarto.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password