“Barba” se entrega à polícia e aguarda decisão preso

"Barba" se despede de seus advogados antes de ser recolhido na Cadeia Pública

 

O segurança  Rogério Pereira Nascimento, o  conhecido “Barba” está  recolhido  na Cadeia Pública de Votuporanga, onde aguardará a decisão da Justiça local.

Ele é acusado pela morte do comerciante André da Loja de Conveniência Portugal, na praça São  Bento.”Barba” se  apresentou na Cadeia Pública de Votuporanga, acompanhado de familiares e lá  já se encontravam os seus advogados que, neste momento, estão  conversando com o acusado.

“Barba” confessou  ter assassinado  o comerciante André Luiz Lopes Molina, no dia 20 de junho, na praça São Bento, com cerca de 18 facadas. Dois dias depois, ele prestou  depoimento  ao delegado  titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) João Donizete Rossini, onde deu  detalhes daquela  fatídica noite de domingo.

Os advogados Gésus Grecco, Douglas Fontes e Edimilson  de Oliveira disseram que o acusado se apresentou espontâneamente à  polícia, onde aguardará a decisão da Justiça.

Nesta semana, os advogados de defesa protocolaram  junto ao Tribunal de Justiça em São  Paulo,o pedido de habeas corpus para que “Barba” aguarde o  julgamento em liberdade. Segundo  os advogados, essa decisão deve demorar até 90 dias, enquanto  isso, “Barba” ficará à disposição da Justiça recolhido  em alguma unidade prisional da região.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password