‘Banzai, Corinthians’: time chega ao Japão sem tumulto e pega trem-bala para encontrar multidão

O Corinthians finalmente chegou ao Japão. Após quase 10 horas de viagem desde  Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a delegação desembarcou no aeroporto de Narita, em Tóquio, por volta das 18h05 locais (7h05 no horário de Brasília) e não encontrou nenhum tipo de tumulto, cenário bem diferente da saída do Brasil, na madrugada de segunda para terça.
Não mais do que 10 torcedores deram as boas-vindas, mas o grito de “banzai, Corinthians” foi entoado – a expressão  é uma espécie de “vai, Corinthians”. De lá, o grupo pega um trem-bala e viajará por cerca de duas horas até Nagoya, local onde ficará hospedado e será recebido por cerca de 300 fãs no hotel.
Ainda que tranquila, a chegada do Corinthians já mudou a rotina do local e dos policiais, que tiveram que agir para manter a organização e não deixarem os mais exaltados passarem do ponto.  Curiosamente, Romarinho foi o mais badalado.
Todos os jogadores e outros membros da delegação usavam bastante roupa para enfrentar o frio de cerca de 10 graus celsius da capital japonesa, situação bem diferente do clima ameno que vivenciaram em Dubai e estão acostumados no Brasil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password