Bandidos tentam matar jovem a tiros

Um jovem de 21 anos levou um tiro na madrugada desta segunda, no bairro Jardim Itapema, em São José do Rio Preto.

Segundo a polícia, o ajudante de pintor S.J.S, estaria sentando em frente da sua residência quando um carro não identificado, parou e começou a efetuar vários disparos contra o jovem. Ele foi atingido de raspão no braço esquerdo. Depois dos tiros ele conseguiu fugir para casa de um vizinho e chamou a polícia.

O Samu foi chamado, onde encaminhou a vítima para Santa Casa de Rio Preto. Ele ficou internado e liberado pela manhã. O aposentado D.J.U. de 66 anos, que é vizinho da vítima diz que não é a primeira vez que isso ocorre “Eu na hora estava dormindo, achei que era rojão. Depois que escutei gente gritando e chorando na rua, sai para ver o que estava acontecendo.

Foi onde que ele correu para dentro do meu quintal. Ajudei a socorrer ele. Não é a primeira vez que isso acontece aqui na rua. No começo de março deste ano, um homem foi perseguido com uma moto e morto quase perto de casa. A polícia sempre passa aqui, mas a bandidagem está feia.”

A avó da vítima E.A.S.J de 68 anos, diz que está muito abalada e que pensando em até se mudar “Fiquei apavorada, pensei que iria morrer também. Eu na hora estava na sala assistindo TV, quando escutei os gritos do meu neto. Não aguento mais tanta violência. Quero me mudar daqui, já não é a primeira vez que isso acontece. E não sei por que fizeram isso com ele.”

A polícia civil já está apurando a tentativa de homicídio.

 

Bom Dia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password