Bandidos sequestram motorista e roubam caminhão

Um motorista foi rendido por três homens armados na noite deste sábado (dia 13) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Guapiaçu. A vítima foi mantida refém por mais de quatro horas e foi liberado próximo a Frutal/MG.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista W.J.G., 38 anos, trafegava pela rodovia quando foi abordado pelo trio na altura do quilômetro 161. A vítima foi colocada à força dentro de um veículo de passeio enquanto um dos ladrões assumiu a direção do caminhão

Segundo o motorista, bandidos rodaram com ele por mais de quatro horas e antes de liberá-lo, próximo a Frutal/MG, ele foi obrigado a ingerir uma grande quantidade de bebida alcóolica. Quando retomou a consciência, entrou em contato com o empresário L.C.R., 46 anos, proprietário do caminhão e relatou o ocorrido.

O empresário, que já tinha registrado boletim de ocorrência, sobre o desaparecimento do motorista, procurou a Central de Flagrantes para comunicar o roubo do caminhão que, até o momento, não foi localizado. O motorista retornou a Rio Preto e passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password