Bandidos roubam R$ 32,6 mil em saidinha de banco

Dois homens, um deles armado renderam uma mulher e roubaram o malote que ela transportava, com R$32,6 mil em dinheiro, na tarde desta quinta-feira (dia 4) no bairro Boa Vista.

De acordo com informações a auxiliar geral L.C., 33 anos, seguiu até uma agência do Banco do Brasil na área central da cidade e sacou o dinheiro que seria usado no pagamento dos funcionários de um escritório de contabilidade.

Ao deixar a agência bancária, a vítima transitava em uma motocicleta quando, no cruzamento das ruas Siqueira Campos com a Raul Silva, dois desconhecidos em outra moto, uma Honda/Falcon prata, a abordaram e exigiram o malote.

A vítima teria se recusado a entregar e neste momento um dos bandidos sacou um revólver. Temendo pela sua a auxiliar geral entregou o malote e a dupla fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar a dupla. Imagens gravadas pelo sistema interno de segurança da agência bancaria filmou a dupla seguindo a vítima. Todo material será encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que cuida do caso.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password