Bandidos morrem e PM fica ferido durante tiroteio

Criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária em Novo Horizonte. Polícia Militar apreendeu fuzis, pistola e explosivos.

No início da manhã desta quinta-feira (3), dois bandidos morreram e um policial militar ficou ferido após tiroteio ocorrido em Novo Horizonte. Segundo informações policiais, os criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária daquela cidade.

Após serem flagrados no ato criminoso, os bandidos tentaram fugir em um veículo Honda/Civic, mas foram alcançados e dois acabaram morrendo durante o tiroteio contra as viaturas policiais. O motorista do Civic também baleado, conseguiu fugir por uma área de mata e, até o momento, não foi localizado.

Com eles, a Polícia Militar apreendeu três fuzis, uma pistola e explosivos utilizados na tentativa do crime.

De acordo com a PM, um veículo Toyota/Corolla também foi abordado com dois indivíduos que portavam acessórios para furar pneus de veículos.

Os assaltantes baleados são suspeitos de terem estourado um caixa eletrônico no terminal rodoviário de Catanduva, no começo de outubro.

O policial baleado foi socorrido e levado para atendimento médico, mas ainda não foi divulgado o seu estado de saúde. A polícia faz buscas na região para localizar o terceiro suspeito envolvido.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password