Bandidos explodem caixa eletrônico em Paulo de Faria

Uma explosão a um caixa eletrônico da agencia do Banco do Brasil de Paulo de Faria, causou preocupação na população da pequena cidade.

A explosão ocorreu por volta da 1h40 desta madrugada e, de acordo com o delegado de Paulo de Faria, Valcir Passeti Junior, a quantia roubada não foi divulgada pelo banco.

A agencia terceirizava os caixas de outra empresa, por este motivo e pelo sigilo do caso, a quantia não será divulgada.

 

Segundo o delegado, durante a análise das imagens de segurança da agência, o crime foi cometido por quatro indivíduos encapuzados e, por não haver câmeras voltadas para o lado da rua, não foi possível identificar o veiculo em que eles fugiram nem ao menos o rumo que tomaram. A polícia local investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar da cidade, os criminosos usaram dinamite para abrir a máquina, que fica dentro de uma agência do Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, alguns PM´s ouviram uma explosão e três disparos de arma de fogo, e foram verificar do que se tratava. No local, encontraram diversas notas de R$ 10 e R$ 20 espalhadas pelo chão.

Os policiais suspeitam que a ação dos criminosos levou cerca de três minutos e que eles levaram apenas as notas de maior valor. A agência ainda não contabilizou a quantia que foi levada.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o caixa foi explodido por quatro criminosos e que eles fugiram em um carro preto, provavelmente em um Chevrolet Meriva. Os policiais realizaram buscas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado. Nos últimos dois meses, caixas eletrônicos de Palmares Paulista, Monte Aprazível, Vila Roberto foram explodidos por criminosos. (Foto diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password