Bandidos explodem caixa eletrônico em Jales na madrugada

JALES – O Delegado Operacional da Central de Polícia Judiciária de Jales, Sebastião Biazi e o Tenente Osório da Polícia Militar de Votuporanga estão em patrulhamento pela Região de Jales, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, na tentativa de encontrar o bando que explodiu o Caixa Eletrônico de um Posto Avançado da Caixa Econômica Federal instalado na praça do Jardim Arapuã. Por volta das 4h00m desta sexta feira (19) vizinhos ouviram o barulho da explosão e chamaram a Policia Militar que constatou o assalto.

Os vizinhos informaram que cerca quatro homens fugiram após a explosão do Caixa em um Honda Civic Escuro pela rodovia Jarbas de Morais que liga Jales a cidade de Santa Albertina.

Os bandidos usaram dinamite e o local ficou totalmente destruído. A gerência da CEF não soube informar o valor do dinheiro roubado.

O Delegado Biazzi disse que a dificuldade em encontrar os autores é muito grande devido ao grande número de estradas rurais existentes na região, mas que a Polícia está empenhada em encontrar os autores do roubo. A População pode colaborar dando informações pelo 190.

(Informamais)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password