Bandidos estouram caixas eletrônicos de três agências

Três agências bancárias foram alvos de criminosos neste domingo (16) em São José do Rio Preto. Os crimes foram registrados em bancos das avenidas Alberto Andaló e Bady Bassitt e também em um da rua Campos Sales, no bairro Boa Vista.

No primeiro caso, no bairro Boa Vista, a Polícia Militar foi chamada e no local foi constatado que o compartimento de depóisto de cinco caixas eletrônicos estavam danificados. A polícia não soube dizer se foi levado algum valor.

A segunda ocorrência foi logo em seguida, no fim da manhã na avenida Bady Bassitt. De acordo com a polícia, em um dos autoatendimentos foi arrancada a caixa de depósito e colocada uma falsa no local.

A próxima ocorrência foi na tarde deste domingo na avenida Alberto Andaló. A polícia também foi acionada e no banco foi constatado que os criminosos também tentaram arrancar a caixa de depósito do caixa eletrônico.

Em todas as ocorrências a perícia foi chamada. As imagens das câmeras de segurança das agências vão auxiliar a polícia na tentativa de localizar os criminosos.

rpmais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password