Bandidos assaltam estabelecimento comercial na Aviação

No último dia 24, o clima não foi de sossego para um comerciante do bairro Chácara Aviação, em Votuporanga. Um bandido assaltou à mão armada o indivíduo em um estabelecimento comercial localizado na rua Amadeu Fava.
De acordo com registro policial, os policiais militares Edilson e Denilson compareceram ao Plantão Permanente da Polícia Civil, relatando que foram acionados via CAD (Centro de Atendimento e Despacho).
Ao chegarem ao local, os policiais militares foram informados pela vítima A.C.B., de 55 anos, que alegou ser proprietária do estabelecimento e que no local dos fatos, dois indivíduos desconhecidos chegaram com uma motocicleta Honda Biz e a pararam defronte ao estabelecimento.
Em seguida, o passageiro da motocicleta imediatamente desceu e apontou uma faca na região da face da vítima, mandando que ela lhe entregasse todo o dinheiro que estaria no caixa. Sendo assim, a vítima A.C.B. entregou R$ 230. Logo após praticar o assalto, o indivíduo evadiu-se do local com o condutor da motocicleta tomando rumo ignorado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caracterizou o condutor da motocicleta como moreno, e utilizava capacete vermelho e óculos escuro, assim como o passageiro, o que dificultou o reconhecimento das faces dos autores.
A PM (Polícia Militar) registrou o boletim de ocorrência como roubo, e encaminhou para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde serão realizadas as devidas investigações. (Colaborou Paola Munhoz)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password