Bandidos armados invadem casa e rendem duas pessoas

Uma residência na rua Tietê, próximo à Santa Casa de Votuporanga, foi alvo de dois bandidos na manhã de ontem, por volta, das 10h45.
De acordo com testemunhas, um rapaz moreno e alto, aparentando ter 30 anos, e outro mais jovem, de pele branca, entraram pelo portão da casa, que estava destrancado, e invadiram a residência, mas foram surpreendidos pelo proprietário.
Diante da ocorrência, a Polícia Militar orienta a população para manter sempre os portões trancados, no intuito de prevenir a entrada de pessoas mal intencionadas.
Segundo informações, estavam na casa um senhor de idade e a empregada, que foram ameaçados por uma arma de fogo e obrigados e entregar dinheiro.
Os bandidos reviram os quartos e deixaram no local uma camiseta azul. Eles levaram R$ 900 em dinheiro e peças de um jogo.
Quando os ladrões estavam saindo, foram surpreendidos pelo proprietário da casa, que lutou contra um dos indivíduos, mas não ficou ferido. Os bandidos fugiram de imediato ao serem informados que a Polícia estava a caminho.


Os policiais iniciaram as buscas instantes após o ocorrido, mas até o fechamento desta edição, o delegado Antonio Marques do Nascimento, que responde atualmente pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), informou ao Diário que ainda não havia vestígio da localização dos indivíduos. Ancelmo Lio – Diário Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password