Bandido da moto faz mais uma vítima; mulher perde R$ 2 mil

 

Mais uma mulher é vítima de assalto por motociclista em menos de três dias. Pela noite da última quarta-feira, por volta das 20h, a mulher que teve o nome censurado foi assaltada no bairro Vila Nova.

De acordo com informações do soldado Zuber da PM (Polícia Militar), a vítima de 41 anos entrou em uma agência bancária para sacar dinheiro.

 

O criminoso, que provavelmente assaltou vítimas anteriores, já estava de olho nela, e resolveu esperar a mulher sair do banco para abordá-la num momento adequado. Quando ela saiu, ele a seguiu e a abordou. O criminoso conseguiu roubar R$ 2 mil que estava na bolsa da vítima, quantia que ela havia acabado de sacar do caixa eletrônico.
A PM está desencadeando uma operação chamada “Cavalo de Aço”, operação esta, que visa fiscalizar as motocicletas que estão circulando pelas vias de Votuporanga.

Casos anteriores

 

De acordo com o cabo Alessandro da PM, uma dupla de assaltantes está causando medo no município, os criminosos transitam com uma motocicleta de cor preta, e vêm agindo constantemente pelas ruas da cidade, tentando assaltar principalmente mulheres que andam em via pública.
Entre essa semana e a semana passada, cinco mulheres foram vítimas deste crime, entre tentativa de roubo e roubo consumado.

 

Na noite da última segunda-feira, os dois assaltantes que transitavam com a motocicleta de cor preta, assaltaram duas vítimas. A primeira vítima identificada como V.P. estava andando em via pública por volta das 20h20 no bairro Boa Vista. A estudante foi puxada e teve seus pertences pessoais levados pelos criminosos, como material escolar e documentos, no momento do assalto, a vítima não possuía dinheiro.

 

A segunda vítima é uma mulher identificada como E.P.A., de 37 anos, que estava transitando pela rua 7 de setembro, no cruzamento com a rua Mato Grosso. O fato aconteceu por volta das 22h, quando os dois indivíduos abordaram a vítima.

 

Ela estava transitando também com uma motocicleta. Os assaltantes anunciaram o assalto, puxando a sua bolsa, na ação, a vítima caiu ao solo, sofrendo lesões corporais nos braços e nas pernas. Ela foi socorrida pela unidade de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicada e liberada logo após. (Colaborou Paola Munhoz)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password