Bandido armado invade igreja e rouba fieis

Um homem armado invadiu a igreja católica do bairro Jardim América, em Birigui, na noite de quinta-feira (29), e acabou com uma confraternização preparada pelos fiéis.
Segundo o boletim de ocorrência, sete pessoas estavam no local no momento do roubo, entre os quais, dois adolescentes, de 17 e 15 anos. Ninguém ficou ferido.
Por telefone, um calçadista de 28 anos, uma das vítimas do assalto, contou à reportagem que os fiéis estavam na sala da catequese da igreja ensaiando algumas músicas que serão tocadas na quermesse do bairro, que acontecerá no próximo fim de semana, em louvor à Santa Luzia, padroeira da comunidade, quando foram surpreendidos pelo bandido.
O roubo aconteceu por volta das 22h e, conforme ele, a ação não durou mais de dez minutos. “O ensaio já havia terminado e estávamos nos confraternizando quando entrou um rapaz apontando o revólver em nossa direção e perguntando se no local havia algum policial militar. Num primeiro momento achamos que era uma brincadeira, pois nós aguardávamos a chegada de um membro. Mas o cara mandou todo mundo deitar no chão e percebemos que era algo sério”, relembrou. O calçadista disse que não foi possível ver direito o rosto do criminoso, pois ele estava de capacete escuro e ainda com um boné.
O assaltante trancou os fiéis na sala e fugiu na moto Honda XR 250 preta, de propriedade de um jovem de 23 anos, levando ainda cinco aparelhos celulares, uma máquina digital, R$ 1.960 em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários das vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password