Bandido armado assalta ônibus circular em Ibirá

Ônibus circular que faz a linha entre as cidades de Ibirá à Catanduva foi alvo de assalto à mão armada no inicio da noite desta terça-feira (08) em Termas de Ibirá.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via telefone que em Termas de Ibirá havia um rapaz com uma arma de fogo andando pelas ruas do bairro, uma viatura fazia a ronda no momento que esse rapaz de 26 anos, tentou assaltar o coletivo por volta das 18h40m.

Informações disseram que o coletivo parou e o individuo entrou, colocou a arma uma garrucha na cabeça do motorista e anunciou o assalto. O individuo pegou o dinheiro e saiu do coletivo correndo.

Neste momento a viatura da Polícia Militar que fazia a ronda vinha logo atrás do ônibus e o policial percebeu o individuo tentando fuga. Ao ser abordado, o suspeito ameaçou dar um tiro contra os PM’s, que efetuaram um disparo acertando o rapaz na pena que caiu próximo ao coletivo.

Com o individuo foi encontrado o dinheiro do assalto (R$ 327) e uma garrucha, ele foi socorrido e levado para o hospital, o rapaz que já tem passagem pela policia por trafico de drogas. Agora vai responder por assalto a mão armada.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password