Banda Urbana Legion visita Rádio Unifev

Músicos deram entrevistas e divulgaram o novo projeto: Tributo à Legião Urbana”

Os integrantes da banda Urbana Legion, Marcão e Egypcio, estiveram, na tarde desta quarta-feira (dia 10), nos estúdios da Rádio e TV Unifev, para divulgar o novo projeto: “Tributo à Legião Urbana”.

O repertório escolhido para o trabalho, iniciado em janeiro deste ano, é composto por canções dos quatro primeiros álbuns da consagrada banda “Legião Urbana”.

Durante entrevista para os programas “República 965” (Rádio Unifev) e Palco (TV Unifev), os músicos falaram sobre a criação da banda e cantaram algumas músicas presentes no EP (uma mídia com menos músicas que o tradicional CD) de divulgação.

O grupo Urbana Legion é formado por quatro profissionais da música, todos fãs do Legião. São eles: Egypcio (Tihuana), PG (Tihuana), Lena (Bula / ex-A Banca) e Marcão (Bula / ex-Charlie Brown Jr).

“Homenagear um dos grandes nomes do rock nacional é uma honra. Começamos de forma despretensiosa e, hoje, fazemos vários shows. O resultado foi melhor do que o esperado. Todas as apresentações são maravilhosas, o público se emociona com as músicas, é pura nostalgia”, contou Egypcio.

Marcão também explicou que o maior desafio do grupo foi trabalhar os arranjos musicais. “Quando o Egypcio me convidou para formar a banda em homenagem à Legião, fiquei muito entusiasmado. Tivemos o maior cuidado para manter a originalidade da música, mas acrescentando uma característica nova, uma ‘pitada’ a mais de Rock, sem perder a nossa identidade e originalidade”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password