Banda Marcial de Promissão fará apresentação no Desfile Cívico

O desfile Cívico será no próximo dia 08 de agosto, a partir das 9h, na Rua Amazonas e Centro Cívico

 

Mais um bom motivo para que a população prestigie o Desfile Cívico em comemoração aos 81 anos de Votuporanga: a apresentação da Banda Marcial Municipal de Promissão. O trajeto começará às 9 horas com o hino nacional entoado pela Banda da Polícia Militar de S.J do Rio Preto e seguirá com a passagem de diversos grupos da cidade pelo palco principal montado na Praça Cívica.

Os 90 integrantes da Banda de Promissão apresentarão um pout pourri flash back – anos 80 e músicas sertanejas, acompanhados pela linha de frente, que faz movimentos de bandeiras e balizas, um diferencial que encanta o público com as performances.

A banda que coleciona diversos títulos, incluindo o de Campeã Estadual em Presidente Prudente em 2016, é regida pelo Maestro e Instrutor Edmir Brito. Nos 33 anos de existência, são mais de 400 apresentações em diversas cidades do país. Em Votuporanga, a Banda já se apresentou em outros eventos, como por exemplo, na Inauguração da Nova Rua Amazonas e em épocas natalinas.

Além da Banda, a população prestigiará ainda a Fanfarra da Polícia Militar, Fanfarra da Apae, desfile de viaturas, apresentações de escolas públicas e privadas, dos trabalhos desenvolvidos por diversas secretarias do município, sindicatos, desfile de carros alegóricos, de época, motos, e muitas outras atrações.

O desfile Cívico será no próximo dia 8 de agosto, a partir das 9h, e ganhará as ruas do centro da cidade, descendo a Rua Amazonas indo até o Centro Cívico Cultural “Vereador José Dirceu De Carvalho”. Logo após, às 11h, acontecerá o show da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, de Pereira Barreto, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”. O show tem o patrocínio do Proença Supermercados
.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password