Banda Aliados traz público jovem a Virada Cultural

Show de rock´n´roll será às 22h30, neste sábado, na Concha Acústica; atração promete reunir trabalho de seis álbuns

A expectativa do público de Votuporanga e região é grande para a Virada Cultural Paulista neste final de semana. A banda Aliados promete reunir uma boa plateia neste sábado (30/5), às 22h30, na Concha Acústica.

Na estrada há 15 anos, a banda de rock excursiona com a turnê do sexto disco da carreira: Inoxidável. Composto por Gustavo Fildzz (voz), Dudu Golzi (guitarra), Oliver Kivitz (baixo) e Rafa Borba (bateria), o grupo Aliados toca, entre outras, Águas Passadas e Pra ser Feliz.

Em entrevista, os artistas ressaltam que eventos como Virada Cultural proporcionam um contato com um público variado. “Tocamos para aqueles que nunca viram a banda, àqueles que já conhecem o nosso trabalho, em um espaço público e democrático”, disseram.

A banda revelou que já se apresentou no interior de São Paulo e gostou da receptividade. “É sempre bom demais tocar no interior de São Paulo. É um público que curte rock e dá muito valor à música autoral. O público pode esperar um show de rock’n’roll que vai unir música de todos os nossos discos, os seis discos que temos na carreira. Estamos muito ansiosos porque nunca tocamos em Votuporanga.”, contou.

A banda faz um pop rock, com influência de rock nacional, rock clássico e contemporâneo, convergindo num som original e com personalidade. Além disso, a banda se caracteriza por passar sempre mensagens positivas através de suas músicas, pregando pela diversão e preservação do que importa de verdade ao ser humano, paz, amor e saúde, mas sempre com sagacidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password