Banco do Brasil inaugura nova agência na zona norte dia 10

O Banco do Brasil vai inaugurar no próximo dia 10, às 9h, a agência “Votuporanga Norte”, localizada no bairro Pozzobon, na avenida Emílio Arroyo Hernandes.
Este será um presente de aniversário ao banco, que completará 204 anos no dia 12 de outubro. A agência está em preparação para entrar em funcionamento. A unidade terá 10 funcionários, sendo o gerente geral, Nestor Waideman Júnior, que vem da agência de Jales-SP e está no banco desde 1.984.
“Com aproximadamente 30 mil moradores na zona norte, o banco viu a necessidade de levar o atendimento a esta comunidade. Será uma agência autônoma, com todos os serviços para pessoa física e jurídica e para o agronegócio”, explicou o superintendente regional de varejo do Banco do Brasil, Edmilson Zucolotto.
A agência “Votuporanga Norte” terá o novo formato de ambiência do banco, diferente de todos da região. A unidade contará com uma disposição de móveis diferente, com células de atendimento e sofás, oferecendo mais conforto ao cliente. A da zona norte será a primeira desta forma. Esta agência era uma reivindicação antiga dos moradores daquela região da cidade.
Com esta agência, o banco passa a ter 73 funcionários em Votuporanga. O seu crescimento na cidade deve-se, de acordo com Zucolotto, ao desenvolvimento do município.
Na época do lançamento da obra, a superintendência regional anunciou que movimentava, em aplicação, R$ 130 milhões com as duas agências em Votuporanga. Mas as unidades estavam saturadas e o nível de cliente alto; já necessitando de uma nova agência para descentralizar a demanda. (Leidiane Sabino – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password